domingo, 2 de junho de 2013

Governador é internado na UTI, após quadro febril
 
Marcelo Déda realiza tratamento para uma neoplasia
Marcelo Déda está consciente e orientado(Foto: Arquivo Infonet)
O governador Marcelo Déda teve que ser transferido na noite do dia 31 de maio para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento específico, com estabilização do quadro clínico após apresentar quadro febril.
A informação sobre o estado de saúde de Marcelo Déda foi enviada através de nota pelo Hospital Sírio Libanês, onde diz que o governador encontra-se consciente, orientado, respira sem ajuda de aparelhos e sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Paulo Hoff e Roberto Kalil Filho.
O governador está internado no Sírio Libanês desde o dia 27 de maio, onde realiza tratamento para uma neoplasia gastrointestinal, com quadro de dificuldade alimentar. Este quadro está sendo corrigido com medidas de suplementação nutricional desde a internação.
Esclarecimentos
No dia 29 de maio, Marcelo Déda através de uma rede social atualizou as informações acerca de seus últimos exames realizados em São Paulo, integrando a rotina do seu tratamento contra o câncer.
“Amigos, quero tranquilizá-los sobre as últimas notícias. Estou bem, não fiz quimioterapia. Vim a São Paulo por dificuldades de alimentação e náuseas”, afirma o comunicado postado pelo governador.
Fonte: Nota do Hospital Sírio Libanês

Nenhum comentário: